quinta-feira, 15 de julho de 2010

...


Olá queridos frequentadores do CaFoFO!!! Como devem ter percebido (Nãaao, imagina!!!), eu praticamente nada postei nesse mês de julho. Isso se deve à minha atual situação de preguiça crônica generalizada devido à chegada das Férias (tempo que me recolho ao sedentarismo de alto impacto). Estou em Palmas, capital do Tocantins, pois meus pais residem aqui e passei boa parte da minha vida nesta cidade maravilhosa. Conheci músicos e poetas bem inetressantes aqui da região, depois vou postar algo sobre eles.
Pois bem, logo voltarei com novas postasgens no CaFoFO!!! Não percam. 

3 comentários:

† Elaphar † disse...

Pois é velho, tava esperanto umas postagens aí...

Já deu uma olhada no meu blog? Tô fazendo uma tradução de "The Raven" do Poe, acho que tu vai gostar. Ainda não concluí.

Tiabetok disse...

u sinal de vida!!!!!! \o/
pensei que tivesse sido abduzido eu coisa assim...

costabritto disse...

cara esse blog é muito loco bem diferente visite http://rockroll-britto.blogspot.com/ abraço britto