sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PROGRAMA ELEITORAL GRATUITO...


É pessoal, começou a política e com ela meu transtorno. Pois se tem uma coisa que me deixa irritado é ficar assistindo o Programa Eleitoral Gratuito (Gratuito é Cara!@#$, meus impostos pagam por tudo aquilo!!!). São os mais diversos candidatos, desde o pobre analfabeto que nem sequer sabe o que é política mas entrou por ser um cara popular, até os intelectuais corruptos que entraram na política por achar que sua intelectualidade lhe renderá frutos ($$$$). Eu achava que a política era a segunda profissão mais antiga da humanidade e só perdia para prostituição, mas me enganei, elas se assemelham tanto que parecem a mesma profissão. E para que tenham uma idéia mais concreta do que digo, segue um video de propaganda política que (Acredite!!!) não é um video de humor.


O que posso dizer...???  Vote consciente!

Nenhum comentário: