quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Da série: 'Notícias Idiotas da Semana'

Condenado à morte tenta se matar e tem execução adiada nos EUA: A Justiça dos EUA adiou a execução de um homem condenado à morte depois que ele tentou se matar dentro da prisão. Uma porta-voz do departamento do governo do Estado da Geórgia que administra penitenciárias disse que a execução de Brandon Rhode por injeção letal foi adiada de terça (21) para sexta-feira (24) desta semana.
************************************************
Você entendeu essa? Nem eu. Se ele já ia morrer mesmo qual a diferença dele tentar se matar? 

Britânico pega 9 semanas de prisão por matar Hamster no microondas: Um tribunal britânico setenciou um homem a nove semanas de prisão nesta quarta-feira (22) por ter matado seu bichinho de estimação, um hamster, ao colocá-lo num microondas durante uma bebedeira. O desempregado Anthony Parker, 29 anos, também foi proibido de possuir animais durante cinco anos depois de ter, segundo a corte infringido sofrimento desnecessário a seu roedor de estimação. Os promotores afirmaram que o hamster morreu em agonia.
*************************************
Tadinho (Do Hamster). Vou contratar esse cara pra fazer a mesma coisa com os ratos e urubus aqui de Bragança-PA.

Por recorde, britânica passa spray de bronzeamento em 78 mulheres em 1 hora: A britânica Lisa Fulton passou spray de bronzeamento em 78 mulheres em uma hora em uma clínica em Glasgow, na Escócia, e entrou para o Guinness, livro dos recordes. A marca anterior era de 67. O objetivo da iniciativa era aumentar a conscientização sobre o câncer de pele, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".
**************************************
Eu também passaria, com recorde ou não.  ;¬D

Com nariz de 8,8cm, Turco é o maior narigudo do mundo: Apesar de relatos de que o paquistanês Faizan Agha teria um nariz de 12,19 centímetros, o turco Mehmet Ozyurek, de 61 anos, continua oficialmente como o maior narigudo do mundo. Ozyurek, que ostenta uma "napa" de 8,8 centímetros, aparece na edição 2011 do Guinness, que começou a ser vendida nesta quinta-feira no Reino Unido, segundo o jornal inglês "The Sun".
********************************************
Merda, perdi!




6 comentários:

Lyuh disse...

nossa, cada notícia hein, pelo amor...
mas deixa de neura, vc não tem o nariz grande... teimoso.

Nine Frescorato disse...

Esse blog me faz rir demais, ah! e sinto muito mas você perderia de qualquer jeito, de narigudo cê num tem nada.

Brito disse...

:¬D

Obrigado meninas, vcs não sabem o quando suas palavras fazem bem pra minha auto estima.

Unknown disse...

muito bacana as bobagens do teu blog...

to seguindo

eternizadoempalavras.blogspot.com

@Tiabetok disse...

1- deviam ter deixado ele se matar
2- tadinho do hamster (ah, os ratos daí são mutantes)
3- safadiênhoo
4-vx perderia mesmo!
rs
programação nova em beélm..vc vem esse fim de semana?

Brito disse...

Oh Ti@, não vou poder. Vou a Belém daqui a pouco (Já é Sexta) mas volto à tarde, no Sábado tenho um compromisso e no Domingo estarei visitando Ourém. Pena, senão te ligaria pra gente curtir essa programação ai, só coisa boa. Tava com vontade de ver o show do Mombojó.