domingo, 30 de maio de 2010

Alguém explica essa merda?




Poha, a net de Bragança é realmente muito ruim (uma merda, bosta, FDP, escrotal, F%# com a minha vida!!!). Quando chove, ela cai. Quando venta, ela cai. Quando está nublado, ela cai. Até  quando um urubu peida, ela cai!!!! (E olha que tem muito urubu aqui em Bragança!!! Deveria se chamar Urubuteua essa cidade) Eu nunca entendi pq que eu pago essa porcaria. A empresa que por motivos éticos eu não falarei o nome (Portal Conexão) cobra mais caro que em qualquer outro lugar do país por uma conexão medíocre e que nunca funciona.  Para fazer o download é um teste de paciência. Se meu PC falasse ele iria suplicar pra eu não fazer downloads, pq toda vez que invento de baixar um filme ou uma discografia, o  coitado do computador é obrigado a ficar 3 dias (isso mesmo!!! 3 dias!!!) ligado. PQP, ninguém merece!!! 

Um comentário:

@Tiabetok disse...

URUBUTEUA foi demais!!!!
ahsuahuahs
mas eu gosto tanto daí!!!!
a parte boa de ter me mudado...foi a melhora da net..
VELOX...morra de inveja!!!
ahsuhauhas
(mas..qndo chove muito..tbm cai (no ap é foda o sinal)).