terça-feira, 15 de junho de 2010

2 X 1 ...

Bom, bom, bom não está!!! Mas está bom, tá bom, tá bom!!!


2X1 na Coréia no primeiro jogo dessa copa não foi bem o que o brasileiro esperava. A Coréia do Norte não tem tradição no futebol, não fez uma ótima campanha nas eliminatórias e nem tem um futebol extraordinário. Logo, esperávamos um resultado mais animador.

Não quero ser demagogo, mas devemos levar em consideração toda a tensão de ser uma estréia e de ter mais de 180 milhões de brasileiros pressionando por resultados e isso, com certeza, deve afetar a qualidade futibolística de qualquer jogador. 

O Robinho jogou bem, o Maycon, Juan, Lúcio e Michel Bastos também. O Kaká não jogou porra nenhuma nada e o Luis Fabiano não teve oportunidades. No geral, não foi uma boa atuação da seleção mas pelo menos ganhamos e vamos torcer para o time estar mais entrosado e dar um show de bola no próximo jogo!!!! Todos na torcida!!!

2 comentários:

Júlio Castellain disse...

...
Concordo, Brito.
Principalmente sobre Kaká.
Abraço.
..

@Tiabetok disse...

adoro futebol, mas sempre me desanimo em copas...prefiro nem ver...mas...é a vida, acabamos nos envolvendo (mesmo não querendo). As pessoas ficam meio retardadas por causa da copa