domingo, 6 de junho de 2010

Top Five - Vilões de Games



Como sempre gostei de jogos resolvi postar aqui os cinco vilões mais temidos dos vídeo-games. Como gosto muito do Super Nintendo e do Mega Drive, e nunca fui muito fã dos jogos 3D do PS, PC, Nintendo Wii e outros, então obviamente é notável que os vilões que escolhi são dos jogos mais clássicos (antigos).

5°) K. Rool (série Donkey Kong) - Iniciando com os nossos velhos jogos de aventura plataforma, na qual o personagem passa por uma série de fases e enfrenta um vilão no fim, a série Donkey Kong nos trouxe essa figura emblemática que sempre sequestrava um dos personagens. Em DK Country, o estúpido Jacaré com o nome de King K Rool, rouba o estoque de bananas de nossos heróis. Em DK 2, com a alcunha de Kaptain K Rool, sequestra o macaco estúpido (Donkey Kong). Já em DK 3, sob o codinome de Barão K. Roolenstein ele sequestra a nossa dupla de heróis do primeiro jogo. K Rool nunca foi muito dificil de ser vencido a não ser nos meus áureos tempos de criança de 7 anos. Odiava receber aqueles choques eletricos e ficar esperando a merda do barril aparecer pra detoná-lo. Por vezes, alguns chefes médios do jogo eram mais difíceis de vencer que o próprio. Apesar de tudo, gostava daquele jacaré.



4°) Bowser Koopa (série Mario) - Esse aqui todo mundo conhece. O dragão-tartaruga Bowser é o rei dos Koopas, espécie de tartarugas superdesenvolvidas, componentes do universo Mario. Koopa (como eu sempre o chamei) é um vilão ganancioso por poder, que aspirava dominar o Reino dos Cogumelos e sempre seqüestrava a Princesa Peach. Apesar disso, ele possuia um único objetivo: Ficar com a Princesa porque gostava dela. Romântico, não?



3°) Goro (Mortal Kombat) - Goro era um personagem legal! Um grandalhão de 4 braços que, com poucas porradas, tira quase toda a sua energia. E o mais engraçado é que Goro era infinitamente mais difícil que Shang Tsung.



2°) Robotnik (Sonic) - Admita que é preciso muita perversão para robotizar pobres animais transformando-os em seres robóticos dependentes de petróleo. Sem falar que Robotnik parece não ter nenhum apego pela vida selvagem, não é raro ele provocar grandes incêndios nas florestas com suas máquinas engenhosas e barulhentas.



1°) Bison (Street Fighter) - Eu ia deixar o Braid como primeira posição, mas aí eu comecei a pensar no M. Bison. Cara, tá pra nascer um filho da puta maior que esse cara!



Vejam só:
- Ele é o líder de uma organização terrorista mundial.
- Ele matou o melhor amigo do Guile.
- Matou o pai da Chun-li.
- Destruiu a terra natal de T. Hawk.
- Fez lavagem cerebral na Cammy.
- Sequestrou a mãe do Blanka .
- Matou o Raul Julia de desgosto.
- Sequestrou o Gorbachev.



Velho, ele SEQUESTROU O GORBACHEV!!!
Primeira posição pra ele!


Veja também o Top 5 Vilões no blog da Ti@!!!



3 comentários:

@Tiabetok disse...

Meu preferido: Bowser Koopa
supermário sempre \o/
devia ter fiado em primeiro!!!!!

Robotnik tbm....eu adorava sonic...nÕ cheguei a jogar no mega drive =[ me sinto Infeliz por nunca ter jogado no mega drive

Brito disse...

Eu joguei :¬D

† Elaphar † disse...

Fiz um post no meu blog também.... Como costumo fazer top 20, coloquei 20.
Ainda não terminei, tá só os 10 últimos.