quarta-feira, 2 de junho de 2010

Conversa de botas batidas...


Fui a Belém ontem para participar da Assembléia estadual de greve do SINTEPP (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública do Pará) e também para assistir o show dos RAIMUNDOS!!!!, como tinha mencionado no post "Música de hoje...". Fui na assembléia pela tarde e embora não tenha me agradado com o resultado desta, achei legal toda a movimentação e a luta de uma classe de trabalhadores pra tentar conseguir seus direitos, indo contra a imposição do Governo e da própria sociedade. Sobre o show, foi uma pena, e estou muito puto triste pq não deu pra eu ir. Minha companheira blogueira Ti@betok se enganou na data quando me avisou sobre o show, não era dia 1° e sim, dia 2. Como não dava pra eu ficar em Belém hoje pra assistir o show eu vou perder.  (Tá me devendo essa Ti@!!!)

Como não tinha o show pra eu (nós, se a Ti@ fosse tb) ir, fui pra Icoaraci (antigo distrito de Belém que virou cidade. Longe pra caralho!!! O buzú passou pela guiana, suriname, venezuela, pra depois chegar em Icoaraci, huahuahua!!!). Sem contar que ela me fez ir pra parada errada, rsrs. (Tá me devendo essa tb!!!). Encontrei-a sentada num banco da Orla, nunca tinha ido lá, mas achei muito bacana a atmosfera do lugar. Bares, pistas de skate, calçadão, ambiente tranqüilo. Conversamos, conversamos, conversamos... assuntos que não lhes interessam. (Só bobagens, kkkk). Enfim, perdi o show, andei pra caralho bastante, mas a noite foi agradável. Em boa companhia. 

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@Tiabetok disse...

1-Foi sem querer..não me enganei com a data...mas eu achava que dia 1 era dia 2(dá um desconto, tenho milhões de neurônios a menos).
2-Mandei vc descer no lugar certo! 2ª rua - fim da linha! (sempre paro lá, impossivel eu me enganar..nunca estou errada!).
3-Eu disse q icoaraci é longe da civilização...mas é um lugar legal...
4-SEMPRE SOU ÓTIMA COMPANHIA!!!!
kkkkkk
ah...
5-o show foi perfeito!!!!!haushauhsaush

@Tiabetok disse...

Gostei do título...gosto muito dessa música!

"Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora
Vem, vamos além
Vão dizer, que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela vai cair"