quarta-feira, 9 de junho de 2010

Top Five - Personagens duvidosos


Sempre fui fã de desenhos animados e várias vezes me vi julgando a sexualidade de muitos personagens (tipo: Cara, esse Vegeta é uma bichona reprimida!!!) Com isso, listarei aqui, personagens, os quais sempre deixaram desconfianças, e olha que não são poucos, portanto, ficaremos com apenas cinco.

5°) Patrick (Bob Esponja): Patrick é o melhor amigo e vizinho do Bob Esponja. Ele é uma estrela do mar cor-de-rosa (???) que passa o tempo todo falando sua frase "é... .quer dizer... esqueci!!". Sempre desconfiei que ele e o Bob Esponja são um casal, só não descobri ainda qual dos dois é o passivo.



4°) Shun (Cavaleiros dos Zodíacos): Dúvido que exista alguém aqui que nunca tenha duvidado deste. Com seu jeitinho irmão indefeso, Shun, se mostra muito doce, meigo e gentil, enfim, um verdadeiro viadão amor de pessoa.


3°) He-manE aí? Vai dizer que nunca desconfiou de nada? O cara só pode ser um ator pornô gay disfarçado! Anabolizantes, cabelos loiros e dourados, cuecão de couro manooo!!!!, e uma espada mágica (???). Quer mais o que? 



2°) LeitãoEmbora a maioria das pessoas desconfiem de sua masculinidade, a verdade é que Leitão é uma criatura tão inocente e pura, que sequer sabe o que é sexo (mas quando souber, não tenha dúvidas, será um leitãozinho gay).



1°) Bambi: Um filhote de veado que reune todas as características para o tipo. E ainda assim tem gente que chora vendo o filme. Não precisa dizer mais nada, não é?






E olha que eu nem inclui o Robin, huahuahua, com sua roupa nas cores da bandeiras dos gaúchos. 



Uma bichooona!!!!

7 comentários:

@Tiabetok disse...

kkkkkkk...
eu vi na tv (o desenhista do bob esponja) afirmando q ele é gay e tem sim um caso com o patrik.
O shun no desenho original é mulher (foi meu irmão quem disse, briga com ele), dos cavaleiros sempre fui louca pelo Ikki, eu queria muito que ele fosse real!!!!!
leitão? acho o puff muito mais gay q ele...
bambi...nem precisa comentar

† Elaphar † disse...

Faço das palavras da tia as minhas...
kkkkkkk...
eu vi na tv (o desenhista do bob esponja) afirmando q ele é gay e tem sim um caso com o patrik.
O shun no desenho original é mulher (por isso ele ser meio afeminado), dos cavaleiros sempre fui louca pelo Ikki, eu queria muito que ele fosse real!!!!!
leitão? acho o puff muito mais gay q ele...
bambi...nem precisa comentar

Tem também o Shion de King of Fighters... Eu vim descobrir que ele é homem ontem!!!

@Tiabetok disse...

mentira!!!!!! é homem?? aff...nao pode

..Júnior Alves... disse...

Bah, pior que o cara tem as cores da bandeira do Rio Grande mesmo, mas tudo bem, não se pode inferir comentários sobre sexualidade baseados em geografia e sim em cultura. hehehe
De qualquer forma, sugiro que inclua na lista o Alex, o leão de Madagascar. No segundo filme, o homossexualismo dele fica evidente (deixa de ser um predador para ser um dançarino, prefere caçar borboletas na infância, tem uma DR com seu amigo durante o filme e por ai vai...) hehehe.

Abraço.

Brito disse...

É verdade, o Alex que era pra ser leão virou uma gatinha, rsrs.

Rosália disse...

Gente! Eu só não entendi por que que o He man está neste top 5!!! Puro preconceito Denis. E pobrezinho do bambi!!! Ele é um veadinho de nascença. Tem culpa disso? Eu achava melhor colocar o Robin em seu lugar!
Falei, tá falado!!! Kkkkkkkk.

Rosália disse...

Ah! E parabéns pelo blog! Tá muito maneiro! Bjs.