quinta-feira, 17 de junho de 2010

10 Formas diferentes de ver o mundo.... ou não!!!


Olá queridos blogglers que insistem em perder seu tempo vendo minhas bobagens que me acompanham. Hoje estava olhando meus vídeos adicionados no Orkut e vi esse muito hilário que nem lembrava mais. É sobre o efeito de 10 tipos de drogas. Está em Alemão mas você vai entender (A menos que esteja drogado ou tiver o QI de uma ameba!!!)


Não me perguntem o que é Klebstoff e All Zusammen!!!

6 comentários:

@Tiabetok disse...

minha barriga está dendo de tanto rir....
adorei o video

† Elaphar † disse...

Não sei se ajuda, mas Klebstoff significa adesivo.
Não sei se faz sentido pois ainda não ví o vídeo, mas depois eu vejo...

Brito disse...

Eu sabia o significado mas não sei ainda que tipo de droga é!!!, rsrs. Será se é cola?

@Tiabetok disse...

o Rapha e eu passamos a noite discutindo isso, pq tem uma droga(quase como o LSD) que é adesiva... mas...como o carinha lá ficou todo colado (com uma supercola), acabamos achando que realmente era cola...
All Zusammen (eu acho) significa "todas as drogas juntas", o rapha procurou a tradução, não a achou, então eu interpretei eele traduziu p ingles, e chegamos a mesma conclusão

Brito disse...

Todas as drogas juntas? huhuahuhua, então é por isso que ele ficou naquele estado!!!

† Elaphar † disse...

Pois é. Não sei se você já viu o filme "Together!" em alemão é "Zusammen!", e como Together é junto(s), e All (Alle) significa todos (igual ao inglês). Então pela lógica (e pelo fato de ser o ultimo) eu e a roberta achamos que é "Todas Juntas".
Em alemão, cola é "Leim", entratanto, eu não acho que se aplique a droga "cola". Creio que Klebstoff seja cola, ou algo parecido.